Visitas

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Feliz 2011!

Nós, da família “Por Que Não Vê?”, desejamos a todos os nossos visitantes e parceiros um excelente ano novo, repleto de muita paz, luz, sucesso, fé, saúde e, é claro, felicidade...

É momento de renovar as esperanças e desejos, de ganhar forças para lutar pelos objetivos e de erguer a cabeça no intuito de fazer um mundo cada vez mais fraterno!

Agradecemos pela visita e pelos comentários, gostaríamos de estar ao seu lado nesse ano que se inicia. Trabalharemos para fazer cada vez mais um blog com a sua cara, aceitando suas sugestões e críticas através do e-mail mhlm_bc@hotmail.com.

Que o Nosso Senhor Jesus Cristo abençoe a cada um com o espírito da fraternidade e da paz, que tenhamos um ano diferente, com menos violência e com mais amor ao próximo! E não deixe de comemorar esse momento especialíssimo de forma segura, vocês sabem do que estou falando. (Risos).

Ah, se beber não dirija... Pra que beber mesmo? Existem tantas formas de aproveitar esse réveillon, use a cabeça!

Um comentário:

  1. É isso ai Galerinhaaa Liindaa' .. mta paz, saude, felicidade, que todos possam alcançar seus objetivos.. Um Feliz Ano Novo pra todos!!!

    Nao esqecam .. :| se beber não dirija!

    By: Marla Patrícia Lins
    Beijo ;**

    ResponderExcluir