Visitas

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Ariadna se consagra como confinada mais popular da Casa de Vidro do BBB 11

Ao lado de Maurício, morena é a mais desinibida e a mais adaptada à casa

Ariadna, que está eufórica com a nova chance no BBB 11. Transexual faz sucesso na Casa de Vidro

No primeiro dia da Casa de Vidro, Ariadna já mostra que é uma das mais fortes concorrentes à vaga para retornar ao BBB 11. 

A morena causa alvoroço entre os fãs que se aglomeram ao redor do confinamento, no shopping Via Parque, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. 

Na tarde desta quinta-feira (3), Ariadna pulou diversas vezes na cama da Casa de Vidro, posou para os fãs e fez mímicas para demonstrar sua a felicidade.


Fãs gritam “Ariadna! Ariadna! Volta! Volta!” todas as vezes que a transexual se aproxima do vidro. A sister e Maurício parecem os mais eufóricos com a segunda chance no programa. São eles os mais desinibidos.

Ariadna, Maurício, Michelly, Rodrigo e Igor foram confinados na Casa de Vidro do Big Brother Brasil 11, na manhã desta quinta-feira (3). 

Os cinco eliminados desta edição chegaram ao local pouco antes das 10h, horário de abertura do shopping. A construção, que foi instalada no primeiro piso, tem apenas três camas. Dois BBBs terão de dormir no chão.

Na Casa de Vidro, eles participam de uma espécie de repescagem. Um deles pode voltar ao programa, segundo afirmou o diretor, Boninho, no Twitter. 

Neste ano, o espaço - novidade apresentada no BBB 9 - ganhou um banheiro para os integrantes e, além disso, a ilha de edição fica colada à sala onde estarão os brothers. 

Antes, eles precisavam utilizar o de uma loja em frente. 

A Casa de Vidro é uma tentativa de Boninho para conseguir melhorar o ibope de seu reality, que não anda nada bem. O confinamento vai até domingo (6), quando ocorre a votação.

Fonte: R7.

Minha Opinião:

É quase certeza que a Ariadna voltará à casa do Big Brother Brasil, já que foi a primeira eliminada. Todo mundo sabe que o Brasil adora polêmica e, já imaginou uma transexual em um reality show tão renomado (apesar de estar tendo a pior edição de todas)?

A Michelly é super verdadeira, ainda hoje lembro de quando ela falou que o Rodrigão era bonito, e o Maurício se achava. Alguém diria isso? (Risos)

Que a Ariadna volte, sei que o Brasil suplica isso, e que dessa vez saiba aproveitar melhor a casa, com a sua própria identidade. Vai ser legal para nós, telespectadores, afinal, acompanharemos o dia-a-dia de uma transexual rodeada de pessoas pouco normais.

2 comentários:

  1. Acredito que ela não volte, mas a vida e FODA!

    ResponderExcluir
  2. O povo brasileiro gosta de polêmicas, mas não querem saber o que tem por traz disso. O BBB é o reality mais manipulado da tv brasileira, e a Ariadna não vai entrar na casa, porque o diretor do programa não quer. essa é a real situação. E um bom exemplo disso, foi a edição em que a nossa conterrânea Giselly não ganhou o prêmio. Pra mim isso foi uma ofensa muito grande com o povo piauiense.

    ResponderExcluir