Visitas

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Ariadna se consagra como confinada mais popular da Casa de Vidro do BBB 11

Ao lado de Maurício, morena é a mais desinibida e a mais adaptada à casa

Ariadna, que está eufórica com a nova chance no BBB 11. Transexual faz sucesso na Casa de Vidro

No primeiro dia da Casa de Vidro, Ariadna já mostra que é uma das mais fortes concorrentes à vaga para retornar ao BBB 11. 

A morena causa alvoroço entre os fãs que se aglomeram ao redor do confinamento, no shopping Via Parque, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. 

Na tarde desta quinta-feira (3), Ariadna pulou diversas vezes na cama da Casa de Vidro, posou para os fãs e fez mímicas para demonstrar sua a felicidade.


Fãs gritam “Ariadna! Ariadna! Volta! Volta!” todas as vezes que a transexual se aproxima do vidro. A sister e Maurício parecem os mais eufóricos com a segunda chance no programa. São eles os mais desinibidos.

Ariadna, Maurício, Michelly, Rodrigo e Igor foram confinados na Casa de Vidro do Big Brother Brasil 11, na manhã desta quinta-feira (3). 

Os cinco eliminados desta edição chegaram ao local pouco antes das 10h, horário de abertura do shopping. A construção, que foi instalada no primeiro piso, tem apenas três camas. Dois BBBs terão de dormir no chão.

Na Casa de Vidro, eles participam de uma espécie de repescagem. Um deles pode voltar ao programa, segundo afirmou o diretor, Boninho, no Twitter. 

Neste ano, o espaço - novidade apresentada no BBB 9 - ganhou um banheiro para os integrantes e, além disso, a ilha de edição fica colada à sala onde estarão os brothers. 

Antes, eles precisavam utilizar o de uma loja em frente. 

A Casa de Vidro é uma tentativa de Boninho para conseguir melhorar o ibope de seu reality, que não anda nada bem. O confinamento vai até domingo (6), quando ocorre a votação.

Fonte: R7.

Minha Opinião:

É quase certeza que a Ariadna voltará à casa do Big Brother Brasil, já que foi a primeira eliminada. Todo mundo sabe que o Brasil adora polêmica e, já imaginou uma transexual em um reality show tão renomado (apesar de estar tendo a pior edição de todas)?

A Michelly é super verdadeira, ainda hoje lembro de quando ela falou que o Rodrigão era bonito, e o Maurício se achava. Alguém diria isso? (Risos)

Que a Ariadna volte, sei que o Brasil suplica isso, e que dessa vez saiba aproveitar melhor a casa, com a sua própria identidade. Vai ser legal para nós, telespectadores, afinal, acompanharemos o dia-a-dia de uma transexual rodeada de pessoas pouco normais.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

A transexual do BBB11 antes da mudança de sexo

Depois da mudança de sexo.

A 11ª edição do Big Brother Brasil, o reality-show mais criticado e assistido no país, começou na última terça-feira, 11, repleto de polêmicas. O ou a mais polêmica de todos, a transexual Ariadna, é uma cabeleireira carioca que foi alvo de desconfiança pelos demais brothers, pelo fato de saberem que havia uma transexual nessa edição do BBB e tudo apontar a morena (que é difícil enganar que já foi homem).

Enviaram-nos uma foto dela, ou melhor, do Thiago Arantes (nome de origem de Ariadna) e achei interessante postar aqui, já que o maior alvo nessa edição é a dita cuja.

Ariadna com seu sexo de origem.

O que acharam do Thiago?

Obs.: Essa edição conta ainda com dois gays e outras muitas que não se pode afirmar nada quando o assunto é a “orientação” sexual.

domingo, 16 de janeiro de 2011

O amor existe? Parece que sim...

Esse questionamento é bem complexo e hoje assistindo ao Programa do Gugú, exibido pela Rede Record de Televisão, no quadro “De volta ao passado” tive a impressão de que esse sentimento que muita gente diz sentir realmente pode existir...

Trata-se da linda história de Paulo e Luzia... Quando se conheceram ela tinha 12 anos, ele 16. A mãe da moça faleceu e ela teve que se mudar de Tupã, interior de São Paulo, para morar com sua irmã mais velha em uma cidade próxima. Foi ruim para ambos, pois estavam muito envolvidos e teriam de se separar.

Comunicavam-se por carta por algum tempo, mas com o passar do tempo se perderam um do outro e não restou nenhum tipo de contato (naquele tempo o acesso a Internet não estava como hoje, coitados).

Ela trabalhou como doméstica alguns anos e logo fugiu de casa para procurar o amor de sua vida, como ela mesma disse. Engraçado que ela saiu sem rumo e sem direção (como diz a música Sem Direção – Banda Calypso), guiada somente pelo sentimento que nunca adormeceu!

Luzia o procurou em sua antiga residência, mas encontrou outras pessoas que não sabiam do paradeiro de Paulo... Ela então casou-se duas vezes (com um divorciou e o outro bateu as botas), gerando 3 filhos. E ele? A procurou na casa de sua irmã e foi surpreendido com a notícia que ela havia se casado e tinha filhos, acabando de certa forma as expectativas daquele amor de infância! Casou-se também, mas logo se divorciou.

Os dois – 32 anos depois - no palco do programa, confessaram que nunca foram felizes com outras pessoas e que jamais se esqueceram, foi inexplicável...

O apresentador Gugú Liberato brincava com ela perguntando características de Paulo, ela respondia prontamente e ele dizia que o amor de Luiza havia mudado radicalmente, mas ela não se intimidava e queria ver o seu gostoso (palavras dela) de qualquer forma: “Quero ele de qualquer jeito, com filhos, sem filhos, casado ou não...”. Já pensou numa boca quente dessas? (Risos)

Foi sensacional o reencontro desses dois, abraços e beijos a todo instante, era muita saudade... Ambos demonstraram muito carinho um pelo outro, ela até falou que o beijo do “velho” estava muito bom, como naquela época.

Depois dessa fiquei meio balançado e esperançoso em relação à existência do amor, não tem outra explicação a não ser essa. Que Deus os abençoe e que sejam muito felizes juntos, que aproveitem todo o tempo perdido.

“Talvez isso seja o amor, algo que nenhuma barreira (nem mesmo o tempo, muito menos a distância) consegue destruir!”

sábado, 15 de janeiro de 2011

Stefhany Absoluta manda beijo pro nosso Blog

É com grande estilo que faço a primeira postagem de 2011, desde já peço desculpas pela demora, mas o tempo está curtíssimo. Demorei tanto assim, também, porque queria que a primeira postagem desse ano fosse totalmente de minha autoria, nada de copiar e colar...

Então, dia 23 de dezembro de 2010, a Stefhany (aquela que explodiu no YouTube com a música “No meu Cross Fox”) realizou um show aqui em São João do Piauí e, como sempre, minha irmã e eu marcamos presença. Fomos muito bem recepcionados, tanto no hotel – onde tiramos algumas fotos com ela e batemos um papo legal – quanto no show – onde sempre falava nossos nomes e agradecia a nossa presença e carinho!

Ao final do show recebemos o abraço da morena e ela conseguiu um tempo para gravar um vídeo pra nós, apesar do local estar super escuro, mas o que importa é a intenção. Íamos fazer uma entrevista com ela, mas infelizmente ela não tinha tempo, faria um show na mesma noite!

Para visualizar a nossa foto com a cantora, acesse http://twitpic.com/3joj7c .

Agradecemos, mais uma vez, pelo enorme carinho e reconhecimento que ela sempre teve conosco.


P. S.: Em http://www.youtube.com/marcoscalypso1992 você encontra todos os vídeos do show.


Espero que esse ano tenhamos muito mais postagens, visitas e, é claro, comentários. Obrigado pela compreensão...