Amantes da saga do bruxo fizeram fila em cinema da Zona Sul do Rio.
Pré-estreia aconteceu com uma sessão para convidados e fãs.
Com a cara pintada com as iniciais do personagem principal, a estudante Aline Freire, de 14 anos, chegou quatro horas antes da sessão. Ela contou que passou a se interessar pelo mundo de Hogwarts (escola de magia onde se passa a história) por influências da mãe, que, segundo ela, é fã de carteirinha.
“Minha mãe acompanha desde o primeiro livro, há mais de dez anos. Depois, ela começou a me incentivar a ler o livro, um por um. Hoje eu me considero uma grande fã do Harry, e estou muito ansiosa para ver o filme. Eu cheguei a faltar aula hoje para estar aqui. Eu vou tentar bater o meu próprio recorde e ver esse filme mais de quatro vezes!”, disse a fã.
Com direito a tapete vermelho e pôsteres dos personagens da saga espalhados por toda parte, a pré-estreia aconteceu por volta das 20h, com uma sessão para convidados e fãs. O longa, que estreia nesta sexta-feira (19) no Brasil, teve a sua primeira exibição à 00h01, com todos os ingressos esgotados.
Saga
Na primeira parte cinematográfica do último livro da saga, Harry (Daniel Radcliffe), Rony (Rupert Grint) e Hermione (Emma Watson) iniciam uma perigosa missão para encontrar e destruir o segredo da imortalidade de Voldemort (Ralph Fiennes), o Lorde das Trevas – as horcruxes. Trata-se do longa mais adulto e sombrio até agora.
“Harry Potter e as Relíquias da Morte” será contada em duas partes: a primeira estreia nesta sexta-feira, e a segunda chega aos cinemas no dia 15 de julho de 2011. Mais uma vez, a direção é assinada pelo cineasta britânico David Yates, também responsável pelas adaptações de “Harry Potter e a ordem da fênix” e “Harry Potter e o enigma do príncipe”.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário