Visitas

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

A transexual do BBB11 antes da mudança de sexo

Depois da mudança de sexo.

A 11ª edição do Big Brother Brasil, o reality-show mais criticado e assistido no país, começou na última terça-feira, 11, repleto de polêmicas. O ou a mais polêmica de todos, a transexual Ariadna, é uma cabeleireira carioca que foi alvo de desconfiança pelos demais brothers, pelo fato de saberem que havia uma transexual nessa edição do BBB e tudo apontar a morena (que é difícil enganar que já foi homem).

Enviaram-nos uma foto dela, ou melhor, do Thiago Arantes (nome de origem de Ariadna) e achei interessante postar aqui, já que o maior alvo nessa edição é a dita cuja.

Ariadna com seu sexo de origem.

O que acharam do Thiago?

Obs.: Essa edição conta ainda com dois gays e outras muitas que não se pode afirmar nada quando o assunto é a “orientação” sexual.

4 comentários:

  1. AMAR A SI MESMO SIGNIFICA ACEITAR A SI DO JEITO QUE É E NÃO TROCAR DE SEXO, DE COR... POIS ISSO NÃO É AMAR A SI MESMO E SIM AMAR O QUE OS OUTROS QUEREM QUE VC SE TORNE...

    ResponderExcluir
  2. "-Discordo de vc anônimo,amar a si mesmo significa aceitar a si mesmo do jeito que se é,o tranexualismo é uma doença congênita,vc nasce transexual,então por que ñ aceitar o processo?tem tratamento sabia?o tratamento é medicamentoso e cirúrgico sabia?não pode ser mudado,é uma realidade e não uma opção e em nada tem haver com orientação sexual,pois o transexual pode ser homo,bi ou hétero,olha quanta diferença...e depoia anônimo Deus não faz distinção,Êle é uma Inteligência Suprema foge a nossa compreenção...Espero tê-lo esclarecido...

    ResponderExcluir