Visitas

domingo, 10 de outubro de 2010

::. Agora é a Minha Vez ::.

Olá...

Esse é o meu primeiro post e deve ser o 3º blog que crio – não consegui postar nada nos outros, mas deixa pra lá – e conto com a colaboração de cada um de vocês (comentando, divulgando, etc.). A partir desta data, firmo um compromisso de buscar informações/novidades precisas e reais, a fim de inteirá-los a respeito do que acontece no mundo.

Não tenho em foco nada específico, portanto, falarei sobre quaisquer assuntos (música, política, educação, saúde, humor, tecnologia, enfim...) e prometo que lerão um bom conteúdo, com uma pitada de criticidade, afinal, onde vivemos?

Fui sondado por alguns portais piauienses (180 Graus, Pé de Figueira), mas por questão de pouca disponibilidade de tempo nunca aceitei nenhuma proposta e agora, depois de conversar bastante com o consagrado http://ojuaraxd.blogspot.com, resolvi criar o meu próprio blog, onde eu dito as regras e onde não vai haver, de forma alguma, censura, mas sim liberdade de expressão.

Pretendo postar somente textos de minha autoria, mas isso não impede de, na falta de tempo, de vez em quando usar o Ctrl + C e o Ctrl + V, mas, claro, com a devida fonte.

Estou totalmente aberto para parcerias e para um diálogo aberto com os leitores. Quer divulgar algo aqui? É só enviar um e-mail que analisarei e posteriormente postarei se julgado dentro da minha política de perfeccionismo. (Risos)

Ah, e sobre o nome do blog... Por que você não vê o que deveria ver? Pare, pense, reflita... Chegou a hora de abrir os olhos pra realidade e a encarar da forma que todos deveriam enxergar...

Desde já, peço a vocês que entrem nessa comigo, enviando críticas, sugestões, elogios, dúvidas e quaisquer outras coisas para que o NOSSO blog possa ficar cada vez mais interativo e do seu jeito. Siga-nos aqui e me acompanhe nas maiores redes sociais do mundo (URL’s localizadas na parte superior desse canal informativo).

Muito obrigado pela atenção e cooperação e até o próximo post.

6 comentários:

  1. Parabéns!!
    Tenho certeza que seu blog terá personalidade Propria,passando com inteligência suas idéias.

    ResponderExcluir
  2. Esse blog terá meu apoi sempre que poder.
    Quinho, vai em frente estamos aqui pra o que der e vinher. Meus parabéns

    ResponderExcluir
  3. Arrasou!
    Se eu puder e tu precisar de ajuda e divulgação pode me avisar!!!
    bj

    ResponderExcluir
  4. Huum. Parabéns pela iniciativa, moço. Desejo sucesso.

    ResponderExcluir
  5. Esse blog concerteza será um show, se precisar de algumas loucuras me convide...........

    ResponderExcluir
  6. Seja bem vindo a Blogosfera (sempre cabe mais um)

    Abraço do Ojuara....

    ResponderExcluir