Visitas

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Banda Calypso é indicada ao Grammy Latino

A Banda Calypso, originada no estado do Pará em 1999, que tem como líderes Chimbinha (guitarrista) e Joelma (vocalista) foi indicada pela terceira vez a um disputadíssimo prêmio que acontece anualmente em Las Vegas.

Por motivo de agenda, o casal nunca pode ir a uma premiação, mas, segundo nota no sítio oficial, dessa vez eles prestigiarão esse grandioso evento que reúne artistas de várias partes do mundo.


O álbum indicado foi o CD Banda Calypso 10 Anos Volume 2 (imagem acima), lançado pela Som Livre, em comemoração a uma década de sucesso desse grupo que conquistou o país... O álbum reúne participações especiais com a renomada dupla Bruno & Marrone (Nem Sim, Nem Não) e com a Companhia de Dança Lúden, Nilsinho e Maestro Spok, ambos de Recife (PE), homenageando o Pernambuco com o ritmo frevo, na consagrada Frevo Mulher.

Agora só nos resta torcer para que mais essa conquista seja concretizada porque, aqui pra nós, bem que eles merecem...

Vídeos:

Banda Calypso e Bruno & Marrone: http://www.youtube.com/watch?v=bkeLGQqjirw

Banda Calypso e Nilsinho, Maestro Spok e Companhia de Dança Lúden: http://www.youtube.com/watch?v=iqALzf0YbUA

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. na real a joelma e o chimbinha tem que ser sempre indicados ao grammy latino é o melhor casal que já vi juntos em uma banda enfrentando alegrias e tristesas estão sempre unidos !!!!
    por samanta cabrera elias no orkut é samanta mendes!!!

    ResponderExcluir