Na edição deste mês da revista Vanity Fair, saiu uma entrevista com o cantor italiano Tiziano Ferro (imagem acima) onde ele revela que é gay. Segundo ele, passou oito anos em terapia para aceitar a homossexualidade, que considerava uma doença: “No final do ano passado, cheguei à conclusão que queria viver esse meu lado e parar de considerá-lo uma monstruosidade, como algo negativo, ou mesmo algo desonroso".
Ele relata que apesar de ter uma namorada, não sabia por que se sentia atraído por homens. Disse, também, que vivia uma vida dupla e que só se envolveu com homens para sexo, mas que está aberto a uma relação homoafetiva: “Estou à procura do amor, essa parte da vida que me faltava. Por enquanto estou só, mas espero não ficar mais”.
Que ele encontre o seu par perfeito e seja muito feliz, afinal, todos somos iguais e temos o direito de optar pelo que quisermos... Quem não merece ser feliz?
Isso virou modinha escrota...!!!
ResponderExcluirAs musicas dele como - imbranato, ja embalou muitas noites de amor em minha vida e até hoje eu adoro. Todo homem tem vontade de esperimentar um beijo de outro homem na adolecência, o problema é quando isso é muito mais forte e temtar esconder é inútil e corvarde (...). O jeito é deixar rolar. (risos)
ResponderExcluirSe é moda? eu não sei! mas não é ruim, muito menos bom.
Uieeeeeeeeeeee...
ResponderExcluir