Visitas

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Cantor Tiziano Ferro assume homossexualidade


Na edição deste mês da revista Vanity Fair, saiu uma entrevista com o cantor italiano Tiziano Ferro (imagem acima) onde ele revela que é gay. Segundo ele, passou oito anos em terapia para aceitar a homossexualidade, que considerava uma doença: “No final do ano passado, cheguei à conclusão que queria viver esse meu lado e parar de considerá-lo uma monstruosidade, como algo negativo, ou mesmo algo desonroso".

Ele relata que apesar de ter uma namorada, não sabia por que se sentia atraído por homens. Disse, também, que vivia uma vida dupla e que só se envolveu com homens para sexo, mas que está aberto a uma relação homoafetiva: “Estou à procura do amor, essa parte da vida que me faltava. Por enquanto estou só, mas espero não ficar mais”.

Que ele encontre o seu par perfeito e seja muito feliz, afinal, todos somos iguais e temos o direito de optar pelo que quisermos... Quem não merece ser feliz?

Acesse http://www.youtube.com/watch?v=GGkbuptJo2I e relembre um de seus sucessos – Imbranato – que esteve na trilha sonora da novela Mulheres Apaixonadas (exibida pela Rede Globo de Televisão em 2003).

3 comentários:

  1. Isso virou modinha escrota...!!!

    ResponderExcluir
  2. As musicas dele como - imbranato, ja embalou muitas noites de amor em minha vida e até hoje eu adoro. Todo homem tem vontade de esperimentar um beijo de outro homem na adolecência, o problema é quando isso é muito mais forte e temtar esconder é inútil e corvarde (...). O jeito é deixar rolar. (risos)
    Se é moda? eu não sei! mas não é ruim, muito menos bom.

    ResponderExcluir